7200W @ 2Ω | 5500W @ 4Ω / 8kg

 

 

  

 

A potência da R6 ocupa um espaço dos mais importantes nos modernos sistemas de sonorização. Com 3600W + 3600W @ 2Ω, ela é adequada às vias de subwoofers, graves, médio-graves e médios dos sistemas de grande porte.

 

Totalmente Multi-Funcional, sua qualidade sônica em nada fica devendo aos modelos menores da série, podendo por isso ser utilizada também em sistemas de monitoração de palco e outras aplicações full range de alta qualidade, sem nenhuma restrição ou comprometimento da qualidade sonora.

 

Apesar de possuir 6 vezes a potência da R1, ela manteve o mesmo gabinete de 2U e a mesma profundidade de sua irmã menor (23cm), com apenas 3kg a mais no peso, totalizando impressionantes 8kg – um recorde absoluto!

 

R6 é a escolha ideal para as vias pesadas dos sistemas de P.A., como graves e subwoofers, mas também sistemas de monitoração de palco de alta potência, contando com uma enorme reserva de headroom.

 

Sua potência total se mantém inalterada na faixa de 100-260V | 47-63Hz e é capaz de se manter funcionando até incríveis 65Vac, com redução de potência proporcional - mas sem interrupções ou mudanças na qualidade do áudio, graças ao sistema APM.

 

A confiabilidade da R6 impressiona. Nem mesmo ligações de AC acidentais (como por ex. em 380Vac) serão capazes de danificá-la, retornando ao funcionamento normal tão logo as condições nominais sejam restabelecidas – sem qualquer tipo de providência!

 

A sua montagem interna invertida com admissão frontal e uso de filtros de ar de alta qualidade permite que se trabalhe em ambientes empoeirados, bastando tão somente a limpeza periódica dos filtros.

 

Em aplicações multivias (com ch-1 → low & ch-2 → mid/high) a R6 é capaz de entregar estonteantes 5500W/canal @ 2Ω ou 3000W/canal @ 4Ω - graças a sua super-dimensionada reserva de headroom e ao sistema ILM.

 

Aplicações:

 

Qualquer via de sistemas de P.A. de grande porte;

Monitoração de palco de alta potência;

Subwoofers.

 

R6: Guia Rápido & Certificado de Garantia (PDF)

Série Pro-R: Manual de Instalação (PDF)

 

 
 
 
 
 
 

2018 Amplificadores NEXT PRO - Todos os direitos reservados